0
0
0
s2smodern

Por 23 votos a 14 o relatório da reforma da previdêcia de Arthur Maia (PPS-AM) foi aprovado

Concessões e equívocos desfiguram a proposta original

E
m clima circense a Reforma da Previdência foi aprovada em comissão - O relatório de Arthur Maia (PPS-AM), que incluiu até alterações de última hora, foi aprovado na comissão especial da Câmara.
Depois de estratégias pouco éticas como substituir parlamentares contrários à reforma, exonerar ocupantes de cargos ligados aos “infiéis” da base e acenar com liberação de emendas, o governo conseguiu aprovar na comissão especial a reforma da Previdência nesta quarta-feira por 23 votos a 14. O texto agora irá a plenário, porém sem data definida. O governo teme que, se pautada nesse momento, não obteria os 308 votos necessários para aprovar essa mudança na Constituição.
O texto que foi aprovado está completamente desfigurado desde o começo da discussão. Mesmo nessa quarta, dia da votação, houve alterações. Pela manhã, o relator incluiu os agentes penitenciários na categoria de aposentadoria especial. Depois do longo do intervalo do almoço, e um puxão de orelhas do Palácio do Planalto, essa previsão foi excluída. A alegação foi que não se submeteria a pressão dos agentes que protestavam em Brasília!
 
Arrow
Arrow
Shadow
Slider
pmfx.jpg
ENOTURISMO
Viajar pelo mundo do vinho, conhecer,
aprender e sobretudo experimentar!
PASSEIOS
Maria Fumaça, visita às vinícolas,
parrerais, a natureza que encanta!
GASTRONOMIA
A gastronomia típica italiana
onde a tradição une-se aos bons vinhos!
Arrow
Arrow
Shadow
Slider
anunciar.jpg