0
0
0
s2smodern

A ideia do “Passaporte Turístico” é de aproximar a comunidade dos atrativos locais

 
A
Secretaria Municipal de Turismo irá lançar nos próximos dias o projeto “Passaporte Turístico”. Em encontro com o trade realizado nesta quinta-feira, 22, no Hotel Laghetto Viverone, o secretário de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto, adiantou alguns detalhes. O foco é a realização de um credenciamento com a comunidade local, para receber o passaporte, com descontos e vantagens em geral, em atrativos turísticos da cidade.

“A estimativa é que ocorra um endomarketing. Pelo menos 70% da população nossa não vive o turismo. Queremos aproximar os empreendimentos, além de gerar emprego e o desenvolvimento que o turismo traz para a cidade”, comentou o secretário.

São 32 empresas que já se credenciaram e a próxima etapa é um debate sobre o andamento do projeto, que terá inclusive um lançamento oficial.

Além disso, outros temas pautaram o encontro como a Wine South America, a possibilidade de capacitações com a Reforma Trabalhista através do escritório Pogorzelski e Provenzi Advocacia, a avaliação trimestral, especialmente com o período da Vindima (encerrada no último sábado), o lançamento do Prime Gourmet (um guia com informações para o visitante) que ocorrerá na segunda-feira, dia 26, bem como a participação em futuras feiras e eventos.
Arrow
Arrow
Shadow
Slider
pmfx.jpg
ENOTURISMO
Viajar pelo mundo do vinho, conhecer,
aprender e sobretudo experimentar!
PASSEIOS
Maria Fumaça, visita às vinícolas,
parrerais, a natureza que encanta!
GASTRONOMIA
A gastronomia típica italiana
onde a tradição une-se aos bons vinhos!
Arrow
Arrow
Shadow
Slider
anunciar.jpg