0
0
0
s2smodern

Uma das atrações confirmadas é o Stanka, quarteto de rock de São Paulo

 
B
ento vai receber novamente o super festival Grito Rock neste ano. Uma das atrações confirmadas para tocar no encontro, que movimentará o bar Ferrovia Live no dia 10 de março. É o Stanka, quarteto de São Paulo que coloca no som muito da veia contestadora e política do rock. A groovera dita o compasso das músicas autorais, mesclando guitarras barulhentas e vocais de rap. As referências vão de Black Sabbath a Racionais MC’s, gênese que o Stanka persegue desde 2013. De lá para cá, já foram dois EPs e um disco lançados. Bento vai receber novamente o super festival Grito Rock neste ano. Uma das atrações confirmadas para tocar no encontro, que movimentará o bar Ferrovia Live no dia 10 de março. É o Stanka, quarteto de São Paulo que coloca no som muito da veia contestadora e política do rock. A groovera dita o compasso das músicas autorais, mesclando guitarras barulhentas e vocais de rap. As referências vão de Black Sabbath a Racionais MC’s, gênese que o Stanka persegue desde 2013. De lá para cá, já foram dois EPs e um disco lançados. 

Em Bento, a banda vai homenagear o extinto Rage Against the Machine, banda que resume o flerte entre todos os elementos que o Stanka considera primordiais: som cheio de identidade e a aquela dose cavalar de dedo na ferida. Além desse tributo, o Grito Rock terá outras atrações que ainda não foram divulgadas.

O show no Grito Rock de Bento vai integrar uma turnê gaúcha do Stanka, que contará ainda com outras cinco apresentações. Vai rolar até mesmo um repeteco no Ferrovia, no dia  24 de março, como encerramento da tour.
Arrow
Arrow
Shadow
Slider
pmfx.jpg
ENOTURISMO
Viajar pelo mundo do vinho, conhecer,
aprender e sobretudo experimentar!
PASSEIOS
Maria Fumaça, visita às vinícolas,
parrerais, a natureza que encanta!
GASTRONOMIA
A gastronomia típica italiana
onde a tradição une-se aos bons vinhos!
Arrow
Arrow
Shadow
Slider
anunciar.jpg