0
0
0
s2smodern

Todos os bloqueios estarão devidamente sinalizados e monitorados por Agentes de Trânsito.

 
A
1ª edição do Festival Via Del Vino: Uma Noite de Clássicos será marcada por atrações culturais, vinícolas, gastronomia e comércio local, neste sábado, 19, a partir das 17h30. A Secretaria de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana (Segimu) comunica que, em virtude do evento, o trânsito na área central estará interrompido a partir das 14h, nas ruas Marechal Deodoro, Marechal Floriano, Cândido Costa e Saldanha Marinho.
 
Os bloqueios se darão da seguinte forma: Marechal Deodoro estará interditada entre a Saldanha Marinho e a Dr. Montaury; a Marechal Floriano entre a General Osório e a Saldanha; e a Saldanha Marinho entre a Ramiro Barcelos e a Barão do Rio Branco. Os acessos a Cândido Costa e a Dr. Montaury também estarão bloqueados (conforme mapa). A previsão de liberação das vias é para meia-noite.
 
Durante o evento, a General Osório inverterá seu sentido, entre a Marechal Floriano e a Ramiro Barcelos. Os condutores poderão subir pela via e converter à esquerda na Ramiro Barcelos.
 
Todos os bloqueios estarão devidamente sinalizados e monitorados por Agentes de Trânsito que indicarão as rotas alternativas.

 

 

Mudanças nos pontos de táxi

 

- Rua Marechal Deodoro será deslocado para a rua Barão do Rio Branco.
- Rua Cândido Costa será deslocado para a frente do SESC.
- Rua General Osório será deslocado para a frente da farmácia Tacchimed.
Arrow
Arrow
Shadow
Slider
pmfx.jpg
ENOTURISMO
Viajar pelo mundo do vinho, conhecer,
aprender e sobretudo experimentar!
PASSEIOS
Maria Fumaça, visita às vinícolas,
parrerais, a natureza que encanta!
GASTRONOMIA
A gastronomia típica italiana
onde a tradição une-se aos bons vinhos!
Arrow
Arrow
Shadow
Slider
anunciar.jpg